27/11/2020

Alto Site Escolha uma categoria

Últimos "Top 10"

Top 10 melhores ferros de passar em 2020

top 10 ferros de passar roupa em 2020

Introdução

Hoje em dia um ferro de passar roupa é essencial, isso é inegável porque ninguém pode ficar sem este prático equipamento em sua casa, e as opções são várias. Muitos tipos de ferro de passar de diferentes marcas e modelos veja abaixo quais são os tipos existentes.

Antes de comprar um ferro de passar, é importante ter atenção a algumas especificações técnicas que podem se encaixar melhor no seu dia a dia. A primeira coisa que se deve analisar é o modelo de ferro de passar.

Existem ferros a seco e os ferros a vapor. Os ferros de passar a seco são mais leves e baratos. Passam tecidos leves e consomem menos energia. Outra vantagem é que não é necessário desligar o aparelho para repor a água.

Os ferros a vapor possuem um reservatório de água para que, em temperaturas mais altas, torne o liquido em vapor. Estes modelos se encaixam melhor na rotina de quem passa bastante roupa de uma vez só.

Outro detalhe interessante de observar é a base do ferro de passar. As bases de cerâmica, por exemplo, ajudam o aparelho a deslizar melhor e manter a temperatura na roupa. O nome desse revestimento pode ser identificado como Durilium, Duraliss, Ceramic Gliss e Steamglide, dependendo de cada marca.

Caso queira fazer vinco nas roupas, as melhores opções são os modelos com mais de 1KG e/ou potência acima de 1000W. Para vincos de roupas sociais, por exemplo, a temperatura e potência fazem toda a diferença.

Existe também um modelo de ferro de passar que possui borda salva-botão. Esta borda é uma espécie de vinco entre o ferro e a base, que facilita o deslizar dos botões sem danificar as roupas.

O deslizamento automático também é um detalhe importante para a segurança do utilizador. Esse deslizamento auxilia nos cuidados na hora de usar o ferro de passar e previne acidentes, pois possuem um sistema em que ele desliga após ficar na mesma posição por determinado período de tempo.  Saiba quais são os melhores Ferros de Passar Roupa disponíveis para comprar aqui no Brasil!

TOP 10 Melhores FERROS DE PASSAR em 2020

  1. Ferro de passar Black & Decker VFA

ferro de passar roupa vfaEste lindo modelo de ferro de passar Black Decker VFA é aquele tipo que passa de geração a geração e você já viu ele em algum lugar mesmo que seja na casa de seus avós.

Este equipamento não é um ferro de passar com muitas opções e funções extras, mas com certeza ele é muito resistente e vai atender todas as suas necessidades.

Ele só tem um regulador de temperatura e se você quer um produto para durar esta é a escolha certa apenas ressaltamos que ele não tem nenhum recurso extra e você tem que prestar bem atenção na temperatura dele principalmente quando for passar tecidos mais delicados e se possível utilizar um spray anti aderente.

  1. O ferro de passar Aquaspeed Autoclean da Arno

Este é o novo ferro de passar da Arno, que vem de fábrica com potência de até 2.000 watts e com cabo anatômico que facilita o uso tem uma base com a tecnologia durillium com saídas de vapor estendidas e a função Eco que economiza energia elétrica em até 30% mais.

Tem também uma função muito útil que é o jato de vapor dirigido que auxilia muito no deslizar do ferro sobre o tecido. Este ferro tem um compartimento de água de 400ml e sistema auto limpante com um cordão posicionado sempre de forma que fique afastado dos tecidos que você está passando, vem em duas versões de voltagem 127 e 220 volts.

  1. Ferro de passar Black&Decker AJ2032

Este modelo de ferro de passar tem dupla função ou seja a vapor e a seco ele dá conta do recado. Tem um revestimento de cerâmica e a função auto clean, além do sistema anticalcário que previne a ferrugem do compartimento de vapor do ferro de passar. Tem um cabo muito fácil d e manusear d 360 graus e um suporte muito prático para o cabo.

  1. Arno Ultragliss 54 ferro de passar econômico

O ferro de passar Arno Ultragliss 54 é um dos mais requisitados hoje principalmente devido ao seu custo/benefício, ele tem várias funções extras que auxiliam em muito o processo de passar roupas, como: corta gotas, auto clean, vapor em duas direções, níveis diferentes de temperatura e o exclusivo sistema de proteção anti calcário.

  1. Ferro de passar roupa Mondial F-22

ferro mondial f22

Este lindo ferro de passar é um modelo portátil da Mondial e é ideal para quem está sempre viajando e necessita das roupas sem amassar e sempre alinhadas, ele é bem compacto, de peso e tamanho reduzido e cabe em qualquer mala até mesmo na sua bagagem de mão.

Ele tem uma opção extra que é o vapor na posição vertical que você pode utilizar para passar suas roupas diretamente no cabide por exemplo sem necessitar de uma tábua de passar roupas pode ser usado com as opções à seco e à vapor.

  1. Ferro de passar roupas Electrolux Perfect Line SIP10

O ferro de passar electrolux perfect line SIP10 tem recursos muito interessantes que o deixam com muita praticidade com um incrível sistema de 600 saídas de vapor e uma pintura eletrostática este ferro de vapor vertical caiu no gosto dos consumidores do Brasil.

Ele tem sistema de segurança que desliga o ferro de passar automaticamente evitando acidentes e danos ao equipamento devido ao mau uso.

  1. Ferro de passar Philco Ceramic Retrátil

O modelo da Philco tem um acabamento limpo nas cores branco preto e chumbo que torna este ferro de passar muito requisitado pela sua simplicidade e eficiência, Ele vem com uma base de cerâmica que facilita o passar de tecidos mais enrugados e com um jato de vapor ultra forte ajustável, podendo ser usado em três diferentes níveis de temperatura.

Conta ainda com um sensor luminoso que indica quando o equipamento está em uso e um compartimento de água transparente que faz com que você veja o nível da água facilmente.

Ocupa bem pouco espaço, pois tem o cabo de energia elétrica retrátil que facilita quando for guardar o aparelho, e vem com as opções de 127 e 220 volts.

  1. Philips Walita RI2560 ferro de passar roupa a vapor

Este modelo da Walita conta com1.450 watts de potência, e a parte de baixo é toda revestida com uma dupla camada antiaderente com um compartimento de água de 400ml este ferro de passar a vapor da Walita tem um forte jato de vapor que pode ser ajustado e direcionado para um determinado local do tecido conforme a sua necessidade de redução de vincos.

Tem a função Auto Clean que prolonga a vida útil do equipamento e vem com diversas opções extras como ajuste de jato do vapor, cordão de energia giratório, LED que indica o uso do equipamento e vem somente na opção de 127volts para sua casa.

  1. Cadence Power Íons Turmalina IRO615

Este prático ferro de passar deixa as suas roupas bem alinhadas devido a uma tecnologia que elimina a força estática nos tecidos, fazendo com que o ferro deslize suavemente devido a emissão de íons negativos.

Vem com os acessórios de auto limpante e regulagem de temperatura ele é muito prático pois pode ser usado nas funções a vapor e a seco e também na posição vertical, contando com compartimento de água de 350ml.

  1. O Black&Decker AJ3000 ferro de passar

Este modelo é um dos melhores investimentos em ferro de passar roupas que você vai encontrar no mercado, ele já vem com o sistema anti calcário que não deixa os resíduos de sujeira bem como minerais se acumularem na base do ferro de passar, a base que tem todo o acabamento em cerâmica pode ser usada tranquilamente nas roupas mais delicadas como aquelas feitas de seda ou lingeries, ele é um modelo a vapor que tem um design que permite que o cabo de energia seja enrolado ocupando menos espaço.

Ele possui um poderoso jato na parte da frente que realmente desamassa as roupas tem um nível de regulagem para cada tipo de tecido e um botão que permite você ajustar a intensidade ideal do vapor, vem nas versões de 127 e 220volts. Um detalhe muito interessante pé uma luz que indica a temperatura ideal evitando que suas roupas sejam queimadas acidentalmente.

Conclusão

Nós tivemos o cuidado de apresentar para você somente aqueles ferros de passar que foram realmente testados pelos consumidores e tiveram avaliações positivas, tanto nos ferros a vapor como à seco e os portáteis para viagens, todos foram rigorosamente escolhidos, considerando as funcionalidades de cada modelo e o preço final levando em conta ainda o consumo de energia de cada um.

Mas sinceramente o que mais foi evado em conta foram as avaliações positivas dos consumidores no caso alguns modelos de marcas tradicionais que tiveram avaliações negativas, ficaram de fora da nossa lista dos melhores ferro de passar.

Leia mais em: https://reviewaz.com/melhores-ferros-de-passar-roupa/

 

Sobre Sergio Ronei Hentz

Analista de SEO e Desenvolvedor Wordpress, blogueiro nas horas livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*